segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oi! Voltei a escrever no meu diário!
Então, hoje foi um dia maravilhoso para mim.
Primeiro, a Miranda veio na minha casa e comprou um presente, tipo assim... Do nada!
É, eu ganhei um colar com o meu nome! É tão lindo! Ele brilha!
Também recebi uma carta da tia Bell's! Ela está morando lá no Alaska com a Nessie e o Edward!
Que saudades... A gente ainda se corresponde por cartas... Mas é difícil se falar com tanta saudade...
Espero que elas estejam bem lá no Alaska!
Nesse final de semana eu, a mamãe e o papai vamos viajar para o Alaska e visitar a tia Bell, o tio Ed e a priminha Ness!
Só que o pior é que amanhã vai ter prova de Português na escola...
As provas de Português lá são tão difíceis!
E eu não paro de pensar no Mark!

Então, amanhã eu volto a escrever!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário