terça-feira, 5 de outubro de 2010

Boa tarde!

Hoje na aula eu brisei totalmente, é sério!
Só fiquei pensando no Mark!
Sabe quando você fica com um negócio na cabeça, e que você não consegue mais esquecer?
Então, é isso que eu estou sentindo nesse minuto.

Minha professora de Português, antes de nos entregar a prova, me disse:
- ''Isadora! Sabia que estamos na Terra, querida?!''
Eu:
- ''Ah, me desculpe, prof.''
Ela:
- ''Aceito suas desculpas, só não aconteça isso de novo.''
- ''Eu prometo!'' - disse eu.

Então, a prova era em dupla! Eu ia fazer sozinha, mais aí apareceu o Mark e me confortou em seus braços, e me disse:
- ''Sabia que eu te amo, e muito? Quero passar os melhores momentos junto com você.''
E me deu um beijo escondido.

Quando todos acabaram a prova, a professora nos liberou para o recreio.

Eu e o Mark ficamos por último. A professora nos disse:
- ''O último que sair fecha a porta!''

Foi aí que aconteceu o que eu mais esperava:
Ele segurou na minha cintura e começou a me beijar. Eu me sentia uma princesa em um conto de fadas! Era praticamente um sonho pra mim!
Parei.
Ele me perguntou porque eu parei de beijar ele.
Eu disse:
- ''Ah, sei lá...''
Ele disse:
- ''Não venha com essa resposta! Toda a hora a mesma resposta, né, Isa?!''

Pensei um pouco e beijei ele mais ainda.

Quando a diretora estava chegando no corredor, eu e o Mark fechamos rápido a porta e andamos devagar, para que a diretora não perceba.

Um comentário: