terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mark!

Mark, o que você acha que está fazendo?
Fica dando em cima de outras meninas!
Se um dia eu encontrar você beijando outra menina... Argh! Você vai ver!


Esquecendo um pouco do assunto do Mark...

Hoje eu estava no meu quarto brincando com o meu Stardoll, quando de repente, alguém bateu à porta. Eu abri, e era a Miranda! Ela entrou correndo no meu quarto, abriu o guarda-roupa, pegou um casaco meu mas que servia nela e saiu correndo do meu quarto como se fosse um foguete. 
Eu ia perguntar porque ela estava com tanta pressa, ela só disse isso enquanto estava correndo:
- ''Isa, a sua janta está no microondas, é só apertar o botão vermelho 2 vezes e depois quando ele fizer ''bip'' você desliga! Ah, estou com tanta pressa!''


Não entendi nada do que a Mir disse, mas acho que hoje foi o dia do baile... Ninguém estava em casa, só eu e o tio Emmett, que não gosta muito de festas, e principalmente, bailes.


Fui até a garagem, e lá estava ele! Ele estava concertando o carro, que parece que bateu na parede e deu um amasso só! Era do tamanho da cabeça do tio Edward, que ela é... literalmente... grande.

Eu me ofereçi a ajudar o tio Emm... Afinal, ele estava até suado, tadinho!


Fiquei com pena e coloquei um macacão que a tia Carmen me deu, só que quando ela foi comprar o macacão, ela perdeu as lentes de contato, e comprou tamanho 4. (êêêêê, tia Carmen!)


Imagine eu, saindo pra rua com um negócio pequenininho desses! Kkkk!


Coloquei uma blusinha regata por baixo, e parecia um pouco aquelas roupas das pessoas que ficam no pit-stop (Se for assim que se escreve!)


Depois, eu peguei as ferramentas que o tio precisava, mas eu ouvi uma música, parece que alguém estava cantando...
Fui até a sacada, e com aquela escuridão da noite, precisei ligar a luz...
Não deu muito pra ver, mas a música cada vez aumentava...


Então, tirei a roupa cheia de graxa e coloquei de volta o meu vestido rosa.


Peguei a lanterna das Meninas Superpoderosas que eu ganhei da tia Esme, e que vem com umas carinhas que você encaixa na lanterna e aí faz as sombras das Meninas Superpoderosas, e desci as escadas devagar, para não tropeçar.


Cheguei na porta. Abri com devagar também. Desliguei minha lanterna, porque até que a rua estava clara. 
Fui chegando mais perto daquela música, atravessei o outro lado da minha casa e adivinha quem era...


O Mark!


Owwn, que fofo! Ele fez uma serenata pra mim!
Que coisa romântica! 
Adoro essas coisas!
E a música que ele estava cantando era a mesma música da caixinha de música que eu ganhei da tia Bell, a música era... Star Collison!


Meu Deus! Que emoção! Fiquei muito feliz, e comecei a cantar com ele!

Só que, de repente, uma mulher de cabelos cacheados e dourados pegou o Mark!


Só podia ser uma pessoa... A VICTORIA!


Não acredito! A Victoria raptou o meu Mark! E para o mal! 
Isso parecia ter sido um pesadelo, mas era verdade! 
A VICTORIA! Fui correndo para dentro de casa, e contei para o tio Emmett! Ele ficou desesperado e pegou o telefone com as mãos todas sujas de graxa e tremendo, e ligou para a tia Rosy! 


Eu liguei para a mamãe e para o papai! 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


15 minutos depois, a família toda chegou naquela chuva toda, e ainda bem que a Mir pegou um casaco antes! O tio Emmett tinha tomado banho e estava sem aquelas marcas de graxa... Ele pegou um guarda-chuva gigante e colocou aqueles casacões gigantes também!


Eu fiquei assistindo tv e olhando a janela ao mesmo tempo. 


Aquela chuva estava tão forte que a janela estava cheia de gotas...


Eu começei a ficar com sono e deitei no sofá. Estava passando Barney, e eu não tenho mais idade para ver o programinha de bebê!
Foi aí que eu dormi. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eram mais ou menos umas 9 horas da noite, eu acordei com um grito!
O Mark estava assistindo tv no outro sofá, e ele me perguntou:
- ''Nossa, Isa! O que aconteceu que você gritou?''
e eu:
- ''MARK? É VOCÊ?''
ele:
- ''Não, sabe... É a Nessie...''
eu:
- ''Eu não gosto de sarcasmo.''
ele:
-''Mais é claro que sou eu, Isa! Quem mais seria!''
eu:
- ''AIII QUE SUSTO! Eu pensei que a Victoria tinha te raptado!''
ele:
- ''Pára de inventar mentiras, Isa!''


Depois do que ele disse, eu quase não conseguia parar de chorar.

Um comentário:

  1. "Fui até a garagem, e lá estava ele! Ele estava concertando o carro, que parece que bateu na parede e deu um amasso só! Era do tamanho da cabeça do tio Edward, que ela é... literalmente... grande."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho isa eu nao acho eu acho ela..er.....normal? ah confeso e meio grade mas nem tanto boa sorte com ele viu

    ResponderExcluir