segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mark...

Estava em minha escola, em Forks, e aí um menino novo entrou na minha classe! O nome dele é Mark! Na hora do recreio, ele resolveu falar comigo! Então, ele me convidou para sentar na mesma mesa que ele e depois a gente ficou conversando! Aí quando tocou o sinal, antes da gente entrar para a classe, ele me pediu em namoro! Fiquei muito feliz, porque afinal, ele é um gato!
Agora, minha mamãe Alice ficou muito feliz também, porque eu tenho o meu primeiro namorado!
Contei para a mamãe, para o papai Jasper, para a tia Rosy e para a tia Bella, e para os tios Emmett e Edward! Também contei para as minhas priminhas, a Miranda (Mimi) e a Renesmee! (Nessie)
E é claro, pro meu vovô Carlisle e para a vovó Esme!
Então, eu estou tão feliz que nem tenho palavras para descrever a minha emoção!
Amanhã ele vai sair comigo, nós vamos jantar em uma pizzaria muito chique!
Aí, a gente se conhece melhor!
Mais tarde eu volto a escrever, diário!
=D

Um comentário:

  1. meu deus vc esta muito chique heim e eu tenho certeza que ele e muito legal boa sorte no seu primeiro encontro

    ResponderExcluir